Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 31560    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Premiação "Aluno Exemplar" realiza sua 1° edição em Cerqueira César
1
Webline Sistemas

 

 

Realizado na noite de quarta-feira, 19, a Câmara Municipal de Cerqueira César, através da Lei N° 2.317, sediou a primeira edição do prêmio “Aluno Exemplar” que homenageia alunos do ensino médio da Rede Pública do Município.

Através da Lei sancionada em 30 de outubro de 2018, o projeto visa homenagear um aluno por escola pública do município, do terceiro ano do ensino médio de acordo com o bom desempenho durante todo o ano letivo.

 

Em sua primeira edição, os alunos homenageados foram Isabela Godoi Ramos, da escola Mariana Aparecida Todescato, o aluno, João Pedro Olímpio da escola José Leite Pinheiro e Bruno Henrique Corrêa da Escola Prefeito José Esteves (ETEC).

A seleção dos alunos foi realizada pela equipe gestora de cada escola e avaliada através de comportamento, assiduidade, disciplina e participação durante as atividades.

A premiação do ano de 2018 foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação dos diretores das escolas, vereadores e familiares dos alunos homenageados.

 

“Eu acredito muito na educação e o objetivo desse projeto de lei é de incentivar cada vez mais os nossos alunos para que eles cresçam pessoalmente e profissionalmente através do ensino e sejam valorizados por isso”, disse o presidente da Câmara e autor do Projeto de Lei, professor Luiz Henrique.

 

O diretor da ETEC, Ronaldo Alves da Silva, ressaltou a importância do projeto e parabenizou o Poder Legislativo pela iniciativa “É uma responsabilidade muito grande para esses jovens serem escolhidos durante a primeira edição desse projeto na nossa cidade e trata-se de uma iniciativa que vai refletir muito no desempenho dos nossos alunos e inspira-los cada vez mais”, disse.

 

Já o vereador Mauricio Amaro, destacou que “o 3° ano do ensino médio é um dos momentos mais importantes da vida de um jovem e que essa premiação vêm para motivar ainda mais essa fase tão decisiva da adolescência”.

“A pasta da educação é sempre a que menos tem recurso, a que os professores sempre fazem milagres, então para um aluno se destacar em uma escola pública, a vitória dele é muito mais sofrida e esse prêmio ressalta o merecimento de cada um que está aqui”, concluiu o vice-diretor da escola José Leite Pinheiro, Marcos Mazza.

 

(Assessoria Câmara Cerqueira)

 

Data: 20-12-2018 00:00:00
Última atualização: 15/01/2019 16:57:14
2019 © Todos os direitos reservados