Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 29717    
Online: 3
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Vereadores aprovam concessão de título de cidadão honorário para cerqueirenses durante sessão ordinária
1
Webline Sistemas

 

 

Durante às últimas sessões ordinárias realizadas nos meses de outubro e novembro, a Câmara Municipal de Cerqueira César, através de seus vereadores aprovou a concessão de três títulos cidadãos. O primeiro título foi aprovado durante a sessão do mês de outubro que concedeu o título de cidadão honorário cerqueirense ao Padre Laudo Corrêa. Por indicação do vereador Fábio Rossetto, o projeto foi aprovado por unanimidade e destaca a importância do Padre para Cerqueira César. Sua trajetória na cidade foi iniciada como Vigário Paroquial e desde então ele atua na vida comunitária da paróquia, através de trabalhos sociais, voluntários e zelando pelo bem-estar da comunidade.

 

Durante a última sessão ordinária, realizada no dia 5 de novembro também foi aprovado o Título de Cidadã Honorária Cerqueirense, para Maria José Lemos Pires Lanças, mais conhecida como Zeca e que consolidou na cidade de Cerqueira César sua história pessoal e profissional.

 

Em 1994 Maria José inaugurou a escola de Educação Infantil “Quintalzinho” que fica localizada no bairro Santa Inês em Cerqueira César. Há 25 anos a escola atua no município e ao longo de sua história já atendeu mais de 1000 alunos que fizeram parte desse ambiente educacional. A indicação do título foi realizada pelo presidente da Câmara, Luiz Henrique Alves Cruz Junior e aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa.

 

Durante a oportunidade, os vereadores Mauricio Amaro e Fernando Luiz Bataglini fizeram uso da palavra e ressaltaram a importância da homenagem para “Zeca” que sempre contribuiu com a educação do município através do amor pela sua profissão.

Já o terceiro título, foi concedido através de indicação do vereador Agnaldo Corrêa ao advogado Ademar Franco da Silva que atua no município de Cerqueira César desde o ano de 1999 sempre defendendo os direitos dos necessitados que precisam recorrer e exercer seus direitos junto ao Poder Judiciário.

O título também foi aprovado por todos os vereadores da casa e a entrega dos títulos será realizada em uma sessão solene a ser marcada pelo Poder Legislativo.

 

Data: 06-11-2018 00:00:00
Última atualização: 10/12/2018 16:55:01
2018 © Todos os direitos reservados