Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 29723    
Online: 3
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Solenidade marca premiação de policiais militares em Cerqueira César
1
Webline Sistemas

 

 

 

A manhã de terça-feira, 28 foi marcada por uma cerimônia de homenagem à polícia militar de Cerqueira César e a realização da entrega de diploma de Policial do Mês em decorrência a prestação de serviços realizada no município no mês de junho.

Na ocasião estiveram presentes os policiais do 53° batalhão da Polícia Militar do interior, as autoridades locais incluindo o prefeito municipal, José Carlos Gerdullo, o presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, os vereadores Fabio Rossetto, Emerson Calixto e Fernando Bataglini, André Paludo de Almeida, Advogado e membro da OAB, além dos alunos da escola Avelino Pereira que puderam prestigiar o evento.

 

Após a recepção das autoridades, o Tenente Coronel, José Semensati Júnior juntamente com as autoridades presentes realizaram a entrega do certificado aos policiais militares que apresentaram a Ocorrência Destaque do Mês na cidade de Avaré.

Já a homenagem de Policial do Mês foi para o PM Sebastião Marcos Novaes que realizou uma ocorrência no município de Cerqueira César onde foi apreendido 104 kg de maconha, além de pilhas, carregadores controles remotos entre outros aparelhos.

 

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo, comprometida com a incessante busca pela qualidade na prestação de seus serviços, procura motivar e envolver seus policiais ao enaltecer aquele que se destacou por seus méritos e pela qualidade dos serviços prestados”.

Em seu discurso o prefeito municipal ressaltou a importância do evento e parabenizou os policiais locais pelo trabalho que estão realizando na cidade “É uma satisfação muito grande participar dessa solenidade e presenciar esse trabalho de vocês que é realizado sempre com dignidade, honradez e transparência para conduzir as pessoas pelo caminho do bem”.

 

O presidente do Poder Legislativo parabenizou os policiais homenageados e o trabalho realizado “Eu tenho um respeito muito grande pela Policia Militar e essa homenagem que presenciamos hoje é o mínimo que a sociedade pode fazer pelo serviço que vocês prestam a sociedade, tanto em Cerqueira César como no Estado como um todo”, disse Luiz Henrique.

 

Durante o encerramento da solenidade, o Coronel José Semensati Júnior fez uso da palavra e explicou sobre a realização do evento, “Nós costumamos fazer esse evento sempre na cidade de Avaré, mas dessa vez o nosso homenageado é dessa cidade e temos o prazer de estar aqui. Que felicidade ver um Cabo chorando por uma humilde homenagem. Essas lagrimas demonstram que ele foi guerreiro duas vezes, durante a ocorrência e por demonstrar aqui que policial militar também é ser humano”.

 

O Comandante concluiu agradecendo ao Tenente de Cerqueira César, Felipe Andrade Encarnação pelo trabalho que vêm desenvolvendo no município em poucos meses de atuação, “O Felipe foi parceiro e vestiu a camisa de Cerqueira César. Há poucos meses aqui conseguiu realizar esse evento e unir, prefeito, vereadores, crianças e os policiais militares dele, o que demonstra que ele está no caminho certo de trabalho e integração, além de atuar com muita dedicação”, concluiu o Comandante. 

(Assessoria Câmara Municipal)

 

Data: 30-08-2018 00:00:00
Última atualização: 10/12/2018 16:55:01
2018 © Todos os direitos reservados