Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 26719    
Online: 3
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Arraia na Praça registra sucesso de público em Cerqueira César
1
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

Em duas noites marcadas por muita alegria, dança e comida boa, o Arraia na Praça foi sucesso de público durante o último final de semana em Cerqueira César. Realizado na Praça principal “Irmãos Ferreira” o evento reuniu famílias, jovens e crianças que puderam prestigiar as atrações.

O 1° dia de evento ficou por conta da dupla Daiana e Everton que agitou o público com grandes sucessos sertanejos, além das saborosas comidas típicas que ficaram por conta das entidades assistenciais do município.

 

A Acervi (Associação Cerqueirense da Vitalidade) ficou responsável pelas bebidas como, vinho quente, cerveja, chopp e refrigerante. A ETEC ficou responsável pelo tradicional Pão com Linguiça e o Lar São Vicente de Paulo pelos espetinhos. O Lions Clube e Oficina de Costura Santa Rita ficaram responsáveis pela canjica e o Fundo Social de Solidariedade ficou responsável pelo saboroso bolinho da lua, caldo de mandioca, pipoca gourmet e doces caseiros. A Casa do Artesão também participou com a venda de artesanato local feito pelas crocheteiras e o Rotary Clube com brinquedos. 

 

“Em termos de sucesso foram duas noites muito boas, foi uma forma de proporcionar lazer para toda população que compareceu e acredito que de uma forma geral os lucros tenham sido bastante positivos”, disse o representante da Acervi Ney Gardin.

Ney ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar o pessoal do Fundo de Solidariedade e a Diretoria de Cultura pelo apoio e organização do evento.

Já o 2° dia de evento contou com apresentações de danças típicas, incluindo a quadrilha da APAE, O Grupo de Dança Plena Evolução, Trio Meraki e o Grupo de Dança Ricos de Amor. O encerramento da festa ficou por conta da banda Os Rancheiros com o gênero Country Rock e que finalizou de maneira grandiosa o evento.

 

Data: 10-07-2018 00:00:00
Última atualização: 19/10/2018 16:52:00
2018 © Todos os direitos reservados