Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 415    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 03/04/2017 Hora: 00:00:00
Vereadores visitam Cozinha Piloto e conhecem novos projetos
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã de segunda-feira, 03, representantes do poder executivo e legislativo de Cerqueira César se reuniram com os responsáveis pela Cozinha Piloto do Município a fim de esclarecer as dificuldades iniciais enfrentadas pelo setor e o andamento da cozinha, assim como novos projetos a serem desenvolvidos.

 

Durante a ocasião estiveram presentes também a secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro, a chefe da Cozinha Piloto Ana Cláudia Silvério, a supervisora da merenda escolar, Cleide Francisca Zaloti e a nutricionista recém contratada Bia Silveira Armani. Dentro dos assuntos pautados, as responsáveis falaram sobre os contratos para compras de alimentos, a falta de equipamentos, o controle de estoque, controle de temperatura, amostra, preparo das refeições, além das propostas e projetos que serão desenvolvidos com pais e alunos.

 

Segundo a nutricionista, Bia Armani “o primeiro projeto que será desenvolvido será a reeducação alimentar através de palestras educativas, acompanhamento nutricional com as crianças e aceitação com a escala hedônica (onde a criança irá expor sua aceitação pelo cardápio), disse. “Estaremos aqui para qualquer tipo de esclarecimento, lembrando que trabalhamos pelas crianças em primeiro lugar, sabendo que teremos muito trabalho, pois estamos apenas com dois meses em funcionamento”, informou a nutricionista.

 

Já a secretária da Educação, ressaltou “a importância da Cozinha Piloto para suprir a demanda no fornecimento da merenda escolar e completou dizendo que o lema da atual gestão é transparência com toda população”. Marilda ainda informou que será divulgado um cardápio mensal, para que não haja dúvidas quanto aos alimentos fornecidos e verbas utilizadas.

Representando o prefeito Marcos Zaloti, que se encontra em viagem na busca por recursos para o município, o vice-prefeito, Neno Gerdullo e os vereadores presentes puderam visitar as instalações da Cozinha Piloto e tanto o poder executivo, quanto o legislativo colocaram-se à disposição dos funcionários do setor.

 

 De acordo com o Departamento de Comunicação da prefeitura, mais esclarecimentos sobre o funcionamento da Cozinha Piloto será disponibilizado e o cardápio da merenda escolar será disponibilizado na home Page do município WWW.cerqueiracesar.sp.gov.br

 

 

Informações e foto: Departamento de Comunicação e Imprensa da Prefeitura

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 03-04-2017 00:00:00


2017 © Todos os direitos reservados