Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 416    
Online: 2
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 09/11/2017 Hora: 00:00:00
Câmara recebe visita do CIEE e busca medidas para evitar corte de estagiários da prefeitura
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Cerqueira César, Luiz Henrique Alves Cruz Junior recebeu as representantes do CIEE, Melany Biral e Mileine Mazetti para possíveis soluções em relação aos estagiários da prefeitura municipal.

 

Através de intermédio do presidente, as representantes realizaram uma visita à cidade e ficaram por dentro da situação que envolve os estagiários do poder executivo. A fim de encontrar soluções para evitar a demissão dos estudantes, uma vez, que o estágio se trata de uma experiência importante para o desenvolvimento profissional de jovens que estão ingressando na carreira e mercado de trabalho.

 

“O estágio é a porta de entrada de muitos jovens para vida profissional, além da oportunidade de aprendizado e conhecimentos que pode ser obtido no ambiente de trabalho. A nossa cidade vive uma realidade difícil e não é justo os nossos jovens cerqueirenses pagarem por isso, temos que apostar na educação e a experiência profissional também faz parte”, disse Luiz Henrique.

Segundo o presidente, em parceria com o CIEE alternativas estão sendo encontradas para que os estagiários sejam mantidos sem que isso prejudique o valor da folha de pagamento do município e cada estudante continue exercendo sua função.

 

Na foto o presidente da Câmara Luiz Henrique, ao lado das estagiárias do poder legislativo Beatriz e Keyla e também as representantes do CIEE.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 09-11-2017 00:00:00


2017 © Todos os direitos reservados