Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 2863    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 02/10/2017 Hora: 00:00:00
Câmara realiza audiência pública para debater projeto de acessibilidade
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Através da Comissão de Constituição, Justiça e Redação os vereadores realizaram uma audiência pública, na noite de terça-feira, 26, para discussão do Projeto de Lei complementar n°55/2017.

O projeto inclui parágrafos ao artigo 111 da Lei Complementar n°1.530/2007 do Código de Posturas do Munícipio e que diz respeito a acessibilidade no município em vias públicas.

 

A audiência pública contou com a participação dos vereadores Fábio Rossetto, Luiz Fernando Dos Santos, Agnaldo Corrêa, Fernando Bataglini, Mauricio Amaro e Emerson Calixto, além de munícipes que fazem uso de cadeiras de roda, motorizadas e muletas.

Dentre os assuntos discutidos da pauta os parlamentares ressaltaram a importância da construção de calçadas em todos os imóveis até mesmo os não edificados, para que seja garantido o fácil acesso de pedestres com mobilidade reduzida.

 

Durante a ocasião, o diretor de trânsito da prefeitura, Samuel Guido também esteve presente representando o poder executivo e respondeu aos questionamentos dos parlamentares em relação a construção de calçadas no centro da cidade e em bairros novos.

Segundo os parlamentares, a audiência serviu para ouvir as demandas da população participante, para que junto ao executivo sejam encontradas soluções para tornar Cerqueira uma cidade mais acessível.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-10-2017 00:00:00


2017 © Todos os direitos reservados