Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 2863    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 11/08/2017 Hora: 00:00:00
Câmara e prefeitura prestigiam visita do ministro dos transportes na região e solicitam obras para Cerqueira César
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde de quinta-feira, 10, prefeitos e vereadores da região de Avaré se reuniram para prestigiar a vinda de Mauricio Quintella, atual ministro dos transportes que esteve na região para assinatura de um convênio.

Acompanhado do deputado federal Milton Monti e do deputado estadual Ricardo Madalena, Mauricio foi recepcionado na cidade de Avaré onde recebeu pedidos e reivindicações de diversos parlamentares presentes.

 

Representando o poder legislativo de Cerqueira César, o vereador Fernando Bataglini marcou presença, além do chefe do executivo Marcos Antônio Zaloti e do chefe de Gabinete Marcelo Sanches.

Na ocasião, os parlamentares solicitaram a liberação de recursos para as obras de transposição da linha férrea no município através da construção de um túnel interligando as Ruas Maria Zany Petito com a Rua Solano de Abreu.

 

De acordo com informações do departamento de comunicação da prefeitura, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) já realizou a contratação da empresa através do Edital 530.2011/08 para a elaboração do estudo de viabilidade técnica e projeto básico, sendo aprovado em 2013 pelo órgão federal. No entanto o projeto aguarda a liberação de recursos da União para o início das obras.

 

Na oportunidade as autoridades reiteraram o pedido ao Ministro dos Transportes para que as obras de transposição sejam inseridas no orçamento da União através do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

 

“O deputado Milton Monti é bastante atuante na nossa região e sempre solicito aos parlamentares que buscam apoio e recursos para os municípios. Acredito que a ligação do Bairro Jardim Esmeralda ao Centro da cidade através da Rua Solano de Abreu é um sonho antigo dos moradores. A administração anterior, através do Deputado Milton Monti e do superintendente do DNIT e com apoio do deputado estadual Ricardo Madalena, deu início a concretização desse sonho. Agora tivemos a grata satisfação junto com o prefeito de entregar este projeto nas mãos do ministro dos transportes, o qual prometeu emprenho para incluir esta obra no PAC de 2018. Estamos na torcida”, disse o vereador.

 

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-08-2017 00:00:00


2017 © Todos os direitos reservados