Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 2863    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 04/08/2017 Hora: 00:00:00
Câmara retoma sessões ordinárias e dá início ao segundo semestre legislativo
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Câmara de Vereadores de Cerqueira César, retomou na quinta-feira, 03, as reuniões ordinárias realizadas ás 20h00 no plenário José Joaquim Castanheira Figueiredo. Após 31 dias de recesso, os trabalhos foram retomados com votações de projetos de lei, requerimentos, indicações, entre outras proposituras.

 

A pauta da ordem do dia foi composta por 8 projetos de lei encaminhados as comissões, um projeto de lei votado e um de resolução, além de 10 requerimentos e 34 indicações. A primeira reunião ordinária do semestre também contou com a utilização da tribuna livre, pelo munícipe Washington Ferreira Timóteo que discursou durante os cinco minutos estabelecidos sobre a Lei dos condutores de ambulância recém aprovada pela casa de leis.

 

Durante a tribuna livre, todos os vereadores fizeram uso da palavra, momento em que explanaram sobre diversos assuntos referentes ao município e de interesse da população, incluindo temas referentes à saúde, infraestrutura, educação entre outros assuntos, demonstrando a atuação de cada um em relação as demandas da cidade.

 

O desenvolvimento da sessão e atuação dos parlamentares pode ser acompanhada pela população presente e também por internautas através de transmissão pelo site da câmara.

 

O presidente do legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, ressaltou durante a sessão o desempenho dos parlamentares durante o período de recesso que foi bastante movimentado com visitas de deputados, sessões extraordinárias e atuação em assuntos referentes ao município.

 

Luiz Henrique encerrou os trabalhos da noite desejando as boas-vindas aos parlamentares e desejando um semestre produtivo de muitos trabalhos em prol da população cerqueirense.

 

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 17 de agosto, às 20h00 e pode ser acompanhada pela população no plenário situado na Rua, Major Arthur Esteves, 121 – Centro ou pelo site da câmara.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-08-2017 00:00:00


2017 © Todos os direitos reservados