Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 11869    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 21/12/2017 Hora: 00:00:00
Em parceria com secretarias, Câmara realiza campanha de incentivo a adoção de animais
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o objetivo de ressaltar o espírito natalino e de solidariedade que a época proporciona, a secretaria da saúde, do meio ambiente e a Câmara Municipal se juntaram em prol de uma causa nobre: A adoção animal.

Em Cerqueira César, cerca de 90 animais encontram-se em situação de abandono, esses são mantidos com o respaldo do Canil Municipal, de lares temporários e de protetoras independentes que abraçam a causa e lutam pelo bem-estar animal.

 

Pensando em uma maneira de incentivar a adoção no município e assim poder aumentar a demanda de atendimentos aos animais de rua, foi realizado um ensaio natalino com animais que foram abandonados e agora esperam pela chance de ter um novo lar.

“Atualmente o canil municipal cuida de 80 animais adultos e 10 filhotes acolhidos recentemente.  A ideia do ensaio fotográfico com certeza vai alcançar um grande número de pessoas para que adotem os animais”, disse o veterinário responsável pelo Canil, Walter Menequini.

 

Segundo o vereador Luiz Fernando Dos Santos “existe uma relação estabelecida com a esfera estadual e que através da Câmara Municipal, parlamentares estão buscando recursos para poder proporcionar cada vez mais um amparo maior aos animais da cidade”. “A ideia das fotos tem um objetivo significativo de tocar o coração das pessoas e incentivar a adoção”, disse o vereador.

 

Para o vereador Fernando Bataglini, “a iniciativa veio em uma boa hora, aproveitando o espirito de solidariedade e esperança que o natal proporciona e de mostrar para população que existem animais sadios esperando por um novo lar”.

 

Natal Animal

Com muito charme, carinho e doçura, caninos abandonados foram fotografados em seus melhores ângulos na esperança e na busca por um novo lar. Confira o ensaio fotográfico na página da Câmara Municipal do Facebook e se apaixone pelo encanto de cada animal.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-12-2017 00:00:00


2018 © Todos os direitos reservados