Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 4669    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 15/12/2017 Hora: 00:00:00
Saúde é contemplada com emenda parlamentar que resultará na aquisição de medicamentos para população
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde de quarta-feira, 13, a cidade de Cerqueira César recebeu uma boa notícia. Através de notificação parlamentar, foi informado que o setor da saúde receberá o valor de 250 mil reais para custeios do Programa de Atenção Básica a Saúde.

A liberação do recurso foi destinada pelo deputado federal Milton Monti, em atenção ao pedido do vereador Fernando Bataglini, que esteve reunido com o deputado no mês de outubro durante um evento de inauguração na cidade de Avaré.

 

Para o vereador, o empenho da emenda para o município será de grande serventia principalmente por auxiliar em uma das áreas mais importantes da gestão, “Acredito que através desse recurso a saúde possa se desenvolver ainda mais e oferecer melhores serviços de atendimento para a população cerqueirense”, disse o vereador.

 

De acordo com o secretário da saúde, Rubens de Moura, a emenda veio em boa hora e será muito bem destinada em beneficio da população, “Em conversa com o vereador Nando, já ressaltei que o recurso será utilizado para compra de medicamentos de atenção básica e SUS”.

 

Além disso, o secretário ressaltou que a liberação da emenda implicara diretamente na economia do município, “O que seria tirado dos cofres públicos para custeio desses medicamentos não será mais necessário por conta desse recurso”.

 “Fiquei muito feliz quando recebi a notificação do deputado em relação a emenda, com certeza esse é o resultado do meu trabalho enquanto parlamentar e representante da cidade”, afirmou o vereador.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 15-12-2017 00:00:00


2018 © Todos os direitos reservados