Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Total de Visitas: 2863    
Online: 1
 
CÂMARA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR
 
Data: 27/11/2017 Hora: 00:00:00
Vereador participa de assinatura de convênio para construção de casas populares
Webline Sistemas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Agnaldo Corrêa, acompanhou o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti na cerimônia de assinatura do convênio para a construção de 169 casas populares (CDHU). O evento foi realizado no último dia 21 de novembro na secretaria de Habitação juntamente com o secretário Rodrigo Garcia. Na ocasião foi assinada a ordem de serviços junto ao Estado para a elaboração de projetos para empreendimentos de habitação de interesse social do Programa Morar Bem, Viver Melhor.

 

“As ordens de serviços liberadas hoje vão de encontro dos interesses da população desses 48 municípios que esperaram moradia definitiva. Isto mostra que, mesmo neste momento de crise econômica o Estado continua investindo e habitação para reduzir o déficit habitacional, afirmou o secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia.

 

O Morar Bem, Viver Melhor é um programa habitacional do Estado de São Paulo e reúne todas as ações e investimentos da secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

 

“A construção de casas populares para nossa população cerqueirense é a garantia de uma vida melhor e digna. O aluguel é muito caro e o trabalhador merece respeito, disse o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti. Para o vereador Agnaldo Corrêa está é uma conquista do povo cerqueirense que há tempos aguarda a construção de moradias.

 

 “Após 15 anos finalmente Cerqueira César voltará a ter casas populares. A última administração que entregou moradias à população foi na época do então prefeito Dr. Abel Ribeiro durante a inauguração do Conjunto Habitacional Santos Neves”, lembra o vereador Agnaldo.

Vale ressaltar ainda que recentemente o prefeito Marcos Zaloti e o vereador Agnaldo Corrêa estiveram no município do Óleo recepcionando o secretário Rodrigo Garcia onde foi feita uma solicitação à secretaria da Habitação do Estado para acelerar o processo de construção das unidades habitacionais em Cerqueira César, sendo prontamente atendido pelo Governador Geraldo Alckmin.

 

Com informações da prefeitura.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 27-11-2017 00:00:00


2017 © Todos os direitos reservados